INFRASAT - COMUNICAÇÕES VIA SATÉLITE Avenida Talatona, Condomínio Dolce Vita Edifício 1 - 4º Andar - Luanda - Angola Tel. (+244) 277 240 246 Email: info@infrasat.co.ao

VI Conselho Consultivo Alargado
22 Nov 2016

VI Conselho Consultivo Alargado

Luanda — Realizou-se no passado 18 de Novembro de 2016, na cidade de Luanda, o VI Conselho Consultivo Alargado subordinado ao lema “As Tecnologias de Informação e Comunicação ao Serviço do Cidadão”.

Além das instituições INACOM e INAMET, participaram igualmente no evento as empresas INFRASAT, MOVICEL, UNITEL, ANGOLA TELECOM, CORREIOS DE ANGOLA e HUAWEI.

 

ministro-das-telecomunicacoes-e-tecnologia-de-informacao

Ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação de Angola, José Carvalho da Rocha

Conforme referido pelo Sr. Ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, José Carvalho da Rocha, “a regulação, a abertura do mercado e a expansão dos serviços constituem os desafios do sector” para os anos que se avizinham. Para superar com sucesso estes desafios, a Angola Telecom “está já a preparar uma série de produtos e serviços que proporcionar à empresa a capacidade de voltar a competir neste tão disputado mercado”, adiantou o PCA da empresa, Manuel António.

 

pca-angola-telecom

Manuel António, PCA da Angola Telecom

Deste VI Conselho Consultivo Alargado, saiu ainda a informação que “as atribuições de direitos de utilização do espectro radioeléctrico são realizadas por leião, de forma a que as frequências sejam devidamente utilizadas”, or todos os operadores, conforme adiantado por António Pedro Benge, PCA no INACOM.

 

pca-do-inacom

PCA da INACOM, António Pedro Benge


INFRASAT